Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 27 de Outubro de 2021 às 00:29

Alunos da Ufopa em Alenquer são aprovados em seleção para supervisores de loja

Dos 12 funcionários que irão trabalhar na primeira filial das Lojas Americas em Alenquer, sete são discentes do curso de Administração da Ufopa, no Campus Alenquer. A diretora do campus, Profa. Jorgiene Oliveira, informou que, ao chegar à cidade, os recrutadores procuraram a Universidade para pedir indicação de alunos.

Alessandra de Jesus Costa, Caio Antônio Rente Monteiro, Glória Maria Ribeiro de Jesus, Glenda da Silva Marques, Mário Oliveira Valente, Rodrigo José Oliveira Viana e Thiago Marcelo Ribeiro realizaram provas de conhecimentos gerais, conhecimentos em Administração e teste psicotécnico. Foram aprovados para o cargo de supervisor(a) e devem iniciar suas atividades ainda em 2021.

“O significado de uma Universidade multicampi acontece por vários motivos, este é o mais belo, a inclusão no mercado de trabalho. Parabenizo nossos discentes, nossos docentes e nossos servidores técnicos, que estão contribuindo com a formação de cidadãos em Alenquer”, enfatizou a diretora do campus, Profa. Jorgiene Oliveira.

A aluna Glória Maria Ribeiro de Jesus, do 6º semestre do curso de Administração, falou em nome dos aprovados. “Estamos animados e cheios de expectativas por ser o primeiro emprego da maioria. A Ufopa tem papel importante nesse processo, pois sempre incentiva seus alunos a ingressar e se destacar no mercado de trabalho. Estamos cursando Administração de Empresas e já temos base teórica da maioria dos processos. Isso vai nos ajudar bastante. Espero que seja uma experiência incrível”, destacou a estudante.

25/10/2021