Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Ultima atualização em 14 de Setembro de 2020 às 17:19

Campus Alenquer realiza reunião ampliada


No último dia 25 deste mês o Campus Alenquer realizou a sua segunda Reunião Ampliada, com a participação de discentes, técnicos, docentes e diretores, Profa Dra Jorgiene Oliveira e Prof Me Igo Leite. Por meio da web-reunião, os principais pontos discutidos, pautados pela direção, foram de interesse da comunidade acadêmica, como esclarecimentos sobre o semestre letivo especial (disponibilizado para determinados discentes de outros cursos e campi); as orientações acerca do retorno às aulas presenciais, bem como os impactos acadêmicos em decorrência da suspensão do semestre letivo. Assuntos de interesse particular dos discentes, como novos editais de auxílio e a manutenção dos já existentes, também foram discutidos e esclarecidos pelos diretores e coordenador acadêmico.  

O debate também abordou temas relativos à Covid-19 na realidade regional e com divulgação de dados municipais que corroboram para a atenção aos cuidados específicos que cada membro da comunidade deve tomar. Além desses temas, os discentes também enriqueceram a discussão, tratando de pontos específicos sobre como agir no tratamento da saúde mental, visto a situação atípica vivenciada por todos, e principalmente como tratá-la no retorno às aulas presenciais.

A Reunião Ampliada promovida pelo Campus Alenquer destacou a importância de ouvir a todos (mesmo à distância), para que as atividades remotas deste Campus continuem atingindo seus objetivos, de forma transparente e eficaz.

participantes da web-reunião