Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Ultima atualização em 22 de Março de 2022 às 00:05

Programa Forma Pará oferta por meio da Ufopa o curso de Bacharelado em Direito em Alenquer

O Programa Forma Pará oferta por meio da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e parceria com a Prefeitura de Alenquer o curso de Bacharelado em Direito, 50 vagas, em Alenquer.

3 de Março de 2022 às 16:24

A partir do dia 03 de março, o Programa Forma Pará, do governo do estado, em parceria com Prefeitura de Alenquer e a Universidade Federal do Oeste do Pará, inicia as inscrições para os processos seletivos da chamada 2022.

A seleção dos candidatos ao programa, desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), é feita pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

O edital oferta 50 vagas para o curso de Bacharelado em Direito em Alenquer e 50 vagas para Licenciatura em História em Óbidos. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril e a prova está prevista para ser realizada no dia 24 de abril/2022. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 que pode ser paga até o dia 05 de abril.

Alunos de escola pública pertencentes ao CadÚnico podem fazer a solicitação de isenção da taxa de inscrição de 03 a 07 de março de 2022, mesmo período em que devem ser feitos os pedidos de atendimento especial.

Requisitos – Ensino Médio completo ou equivalente.

Taxa de inscrição – R$ 20,00 (vinte reais)

ACESSAR O EDITAL

PÁGINA DE INSCRIÇÃO (Portal Fadesp)