UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 12 de Janeiro de 2024 às 10:00

Espaço do Servidor

14 de Fevereiro de 2023 às 13:03

CONHEÇA O PROCEDIMENTO PARA ALGUNS DOS FLUXOS DE TRABALHO MAIS RECORRENTES NO INSTITUTO

Se você ocupa cargo e vai sair de férias, precisa solicitar a formalização do processo de substituição com 15 dias de antecedência

Requerimento - baixar arquivo

Histórico de férias - veja como baixar do Sigrh

Envie os 2 documentos, em formato pdf, para o e-mail dos 3 promotores de processo do Iced (miriany.aroucha@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

Se você assumir um cargo de coordenação de curso vai precisar do perfil de coordenação nos sistemas

Envie e-mail para a Diretoria de Registro Acadêmico: dra@ufopa.edu.br

Não esqueça de enviar em anexo a portaria da Coordenação

Como solicitar a dispensa/designação de Coordenação de Curso/subunidade

O futuro coordenador deve preencher/providenciar os seguintes documentos:

Declaração de não nepotismo - baixe aqui

Declaração de idoneidade - baixe aqui

Currículo lattes

Certificado/diploma

Portaria de designação atual

Ata do colegiado (se for designação de coordenador de curso de graduação ou pós-graduação)

O coordenador atual deve solicitar a formalização do processo com os documentos em formato pdf para os 3 promotores: (miriany.aroucha@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br)

Como solicitar a dispensa/designação de Vice-Coordenação de Curso

Enviar e-mail com a portaria atual e os dados do futuro coordenador, indicando a data da dispensa/designação: secretariaexecutiva.iced@ufopa.edu.br

Para publicar no site do Iced o seu livro digital

Envie o livro em formato pdf ou o link onde ele está hospedado para o e-mail das mídias do Instituto: midiassociaisiced@gmail.com

Agendou férias e não poderá usufruir, solicite a interrupção

Requerimento de interrupção de férias - baixar arquivo

Envie o requerimento para o e-mail dos 3 promotores de processo do Iced (miriany.aroucha@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

Reserva do Laboratório de Informática 03 - LABIN 03

Solicite clicando no link, aqui!

Docente, solicite sua progressão (até classe D, associado, nível IV)

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Relatório de atividades para progressão/promoção docente (envie junto os comprovantes, relatórios do SAAD e currículo) - baixar arquivo

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo

Termo de ciência e manifestação docente - baixar arquivo

Resolução nº 30/2017 - baixar arquivo

Orientações de como organizar os documentos - baixar arquivo

Envie os 5 documentos, em formato pdf, para o e-mail dos 3 promotores de processo do Iced (miriany.aroucha@ufopa.edu.br, danielle.costa@ufopa.edu.br, marilia.correa@ufopa.edu.br); a assinatura do documento será no sipac após formalização do processo.

Docente, solicite sua promoção para a classe E titular

Requerimento - baixar arquivo

Portaria da última progressão

Formulário de avaliação do trabalho docente - baixar arquivo