UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

FECITBA realizar oficinas para orientadores de projetos de iniciação científica na educação básica

Público alvo: professores do ensino fundamental (anos finais), médio e técnico integrado com médio de qualquer área do conhecimento; demais profissionais da educação que atuam nas escolas públicas dos municípios do Baixo Amazonas e que tenham interesse de desenvolver projetos de iniciação científica. Clique aqui para obter mais informações!

Clique aqui para obter mais informações!

Link de referência: http://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/ufopa-promove-oficinas-de-formacao-para-orientadores-de-projetos-de-iniciacao-cientifica-na-educacao-basica/