Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2024 às 14:00

IEG seleciona bolsistas ao projeto Convergência para Soluções Inovadoras


O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está selecionando alunos para atuar no projeto "Convergência para Soluções Inovadoras: capacitando comunidades off grid com tecnologias de energia limpa”, realizado em parceria com a Universidade Estadual de Michigan (MSU) e a Universidade de Brasília (UnB).

A bolsa tem duração de um ano e o bolsista desenvolverá os trabalhos no Laboratório de Energias Renováveis (Laber) do IEG. As inscrições podem ser feitas até às 16h desta quarta-feira, 24 de maio de 2023, através de formulário de inscrição (disponível aqui).

A próxima etapa do processo será uma entrevista presencial, a ser realizada nas dependências do Laber. Os selecionados receberão um aviso por WhatsApp ou e-mail.

Dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail laber.ieg@ufopa.edu.br.

Comunicação/Ufopa
22/05/2023

Notícia em destaque