Evento de Integração e Acolhimento dos calouros do Isco

Abertura: 20 de Setembro de 2022 às 17:30

Termino: 22 de Setembro de 2022 às 19:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

O Evento de Integração e Acolhimento do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) 2022.1 ocorrerá no período de 20 a 22 de setembro, no Auditório da Unidade Tapajós, com o objetivo de socializar com os calouros atividades científicas culturais, além de apresentar o corpo técnico-docente e a estrutura física do instituto.

Na terça-feira, dia 20, a partir das 17h30, haverá entrega de kits aos discentes e apresentação dos cursos, programas e do corpo técnico-docente do instituto. A programação continua na quarta-feira, 21, com debate sobre “As Práticas Integrativas e Complementares: Perspectivas e Incorporação no Sistema Único de Saúde” e mesa de conversa sobre “O campo da Saúde no Brasil: Perspectivas do Sanitarista e do Farmacêutico”.

Confira:

Programação do Evento de Integração e Acolhimento do Isco 2022.1

Cartilha “Conhecendo um pouco do Instituto de Saúde coletiva”

Participantes:

Contatos: