Ultima atualização em 8 de Maio de 2020 às 12:19

Plano de Integridade da Ufopa 2019-2020

Plano de Trabalho do Programa de Integridade da Universidade Federal do Oeste do Pará para os exercícios de 2019 e 2020, elaborado com base nas orientações para implementação do Programa de Integridade da Portaria nº 1.089, de 25 de abril de 2018, do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. O Plano de Integridade objetiva fortalecer as instâncias de integridade e os mecanismos de gerenciamento de riscos, para o desenvolvimento de uma gestão capaz de lidar com incertezas e responder, com eficiência, a eventos que representem risco ao atingimento dos objetivos organizacionais, evitando e combatendo violações éticas, vícios, fraudes e atos de corrupção. Este plano consolida e alinha a integridade como o princípio fundamental sobre as decisões, em diferentes instâncias, que devem ser pautadas para alcançar a missão institucional.

Plano de Integridade da Ufopa 2019-2020

Ata de aprovação do Plano de Integridade da Ufopa