Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Grande Plantio de flores na Unidade Tapajós

Abertura: 8 de Março de 2019 às 08:00

Termino: 8 de Março de 2019 às 18:00

Local: Unidade Tapajós

Unidade Tapajós recebe grande plantio de flores

Docentes, técnicos e alunos  da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) estão sendo chamados para participar do grande plantio de flores ornamentais que será realizado nesta sexta-feira, dia 8 de março, na unidade Tapajós localizada na Av. Vera Paz.  A ação é aberta à comunidade. O início está previsto para as 8h. As servidoras da Ufopa serão homenageadas. 

“Esta é uma ação de plantio de flores ornamentais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher”, informou a coordenadora de Gestão Ambiental e Manutenção Patrimonial Predial Erielma Lopes de Amorim.

A ação está sendo desenvolvida por meio de uma parceria entre a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) por meio da  coordenação de Gestão Ambiental e Manutenção Predial, da Fazenda Experimental e da Gestão Superior.

“As mudas serão fornecidas, em sua maioria, pela Fazenda Experimental que mantém o seu viveiro de plantas ornamentais. Alguns exemplares serão doados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), provenientes do Parque da Cidade. Além disso estaremos realizando realocamento de espécies já existentes dentro da Unidade Tapajós para os novos canteiros, do entorno da primeira etapa do sistema viário da Unidade”, concluiu Erielma. Ela acrescenta ainda que quem quiser pode levar uma muda para plantar.  A ação é aberta a toda a comunidade.  

Serviço

Grande Plantio de flores na Unidade Tapajós

Data: 8/3/2019

Hora: 8h as 18h

Informações: Coordenação de Gestão Ambiental e Manutenção Predial (da Ufopa)

Telefone: (93) 2101- 7607

Comunicação/ Ufopa

7/3/2019

Participantes:

http://www.ufopa.edu.br/ufopa/comunica/noticias/unidade-tapajos-recebe-grande-plantio-de-flores/

Contatos: