I Encontro de Debates sobre a Causa Animal do Peludinhos da Ufopa

Abertura: 12 de Julho de 2019 às 08:00

Termino: 12 de Julho de 2019 às 18:30

Local: Auditório da Unidade Tapajós

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio do Projeto de Extensão Peludinhos da Ufopa e da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), promove neste mês de julho o I Encontro de Debates sobre a Causa Animal do Peludinhos da Ufopa.

A programação será realizada no dia 12 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Unidade Tapajós, aberto à comunidade. O evento objetiva a divulgação do projeto e conscientização para o efetivo cuidado com a saúde dos animais que acabam abandonados na cidade. As inscrições serão feitas no local do encontro.

O “Peludinhos da Ufopa” é um projeto de extensão que tem como objetivo tratar, cuidar e alimentar os animais, especialmente cães e gatos de vida livre que habitam os espaços da Ufopa.

Fôlder do I Encontro de Debates sobre a Causa Animal.

Confira a publicação no site da Procce.

2/7/2019

Participantes: