I Semana Acadêmica de História

Termino: 10 de Outubro de 2018 às 18:00

Local: Unidade Rondon - Campus de Santarém

I Semana Acadêmica de História debate os desafios da pesquisa na Amazônia

De 8 a 10 de outubro de 2018, o Centro Acadêmico do Curso de História da Ufopa promoverá na Unidade Rondon, Campus de Santarém, a I Semana Acadêmica de História, com o tema “Pesquisa na Amazônia: Desafios e Contribuições”. O evento, que busca incentivar e dar visibilidade às pesquisas de História produzidas na Amazônia, é aberto aos interessados na pesquisa histórica e prevê a apresentação de trabalhos na modalidade de comunicação oral.

Gratuitas, as inscrições, tanto de ouvintes como de comunicadores, podem ser feitas através de formulário online. Os que desejam participar como comunicadores devem incluir, no formulário de inscrição, um resumo simples do trabalho acadêmico a ser apresentado, até o dia 17 de setembro de 2018. Os resumos serão avaliados por um dos membros do corpo docente do colegiado de História.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

Confira o site do evento: https://caclio.wixsite.com/semanaacademicahist

Mais informações através do E-mail: centroacademicoclio@gmail.com

4/9/2018

Participantes: