I Workshop Integrado de Pesquisa e Pós graduação

Termino: 26 de Fevereiro de 2019 às 18:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós

Ufopa 10 Anos: Proppit realiza workshop integrado de Pesquisa e Pós-Graduação

Integrando as ações comemorativas pelos 10 anos da Ufopa, a Proppit promove, dia 26 de Fevereiro, o I Workshop Integrado de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade. O evento será realizado no auditório da unidade Tapajós, campus de Santarém, a partir das 9h. O objetivo é apresentar à comunidade acadêmica o mecanismo de integração entre pesquisa, pós-graduação e inovação tecnológica presente no projeto pedagógico institucional.

Às 9h30, terá início uma mesa redonda para discutir o tema central do workshop, com a participação do pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica, Prof. Dr. Domingos Picanço Diniz; do diretor de Pesquisa, Prof. Dr. Gabriel Brito; e da diretora de Pós-Graduação, Profa. Dra. Lenise da Silva.

À tarde, a partir das 14h, o Prof. Dr. Celson Lima, da Agência de Inovação Tecnológica (AIT) da Ufopa, ministrará uma palestra sobre o conceito de inovação e as estratégias institucionais. Às 15h, o Prof. Dr. Rodrigo da Silva, da Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni), apresentará a minuta da Política de Internacionalização da Universidade. Às 16h, o Prof. Dr. Bruno Batista, coordenador de Programas Institucionais da Ufopa, falará sobre as instruções para as novas propostas de cursos de pós-graduação.

O evento é aberto à comunidade acadêmica. A entrada é gratuita e não requer inscrição prévia.

18/2/2019

Participantes: