ICS - Curso de trader em bolsa de valores para iniciantes

Abertura: 30 de Agosto de 2018 às 08:00

Termino: 31 de Agosto de 2018 às 18:00

Local: Laboratório de Ensino do ICS - Unidade Amazônia

ICS promove curso de trader em bolsa de valores para iniciantes

O Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa, em parceria com o Observatório Criminal do Tapajós (OBCRIT), promove até sexta-feira, 31 de agosto de 2018, o curso de "Trader em bolsa de valores para iniciantes", que está sendo realizado no Laboratório de Ensino do ICS, Unidade Amazônia, Campus de Santarém. Coordenado pelo professor Dr. Jarsen Guimarães, o curso conta como ministrantes o acadêmico Alex Barral e o professor Mestre Tarcísio Lobato.

Além de abordar conceitos sobre bolsa de valores, ações e empresas, o curso também trabalha com a parte prática e a análise técnica, principalmente de dois tipos de ativos, o mini-índice e o minidólar, devido ao baixo valor de aplicação e a possibilidade de retorno.

Comunicação/Ufopa, com informações do ICS.

30/08/2018

Foto: Acervo ICS