Mesa-redonda: O que é o trabalho infantil? Conhecer para combater

Abertura: 18 de Outubro de 2022 às 14:30

Termino: 18 de Outubro de 2022 às 17:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza nesta terça-feira, 18 de outubro, em Santarém (PA), a mesa-redonda “O que é o trabalho infantil? Conhecer para combater”, que objetiva discutir o papel da educação como estratégia importante para a erradicação do trabalho da criança e do adolescente. Promovido pela Pró-reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), o evento será às 14h30 no Auditório da Unidade Tapajós, no bairro do Salé.

Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento contará com a participação da professora doutora Arlene Mara de Sousa Dias, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa; e do Procurador Eduardo Sidney Serra Filho, do Ministério Público do Trabalho - Procuradoria do Trabalho no Município de Santarém.

O evento é gratuito e terá emissão de certificados para os inscritos.

Inscrição através do link: https://bityli.com/aTkfSnKo

Participantes:

Contatos: