Minicurso : "Educação Financeira, Vício na Internet e Cibercrimes"

Abertura: 23 de Julho de 2018 às 19:00

Termino: 27 de Julho de 2018 às 21:00

Local: Laboratório de Informática do CFI - Unidade Amazônia

O Grupo de Pesquisa Ateliê Digital, vinculado ao Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), promove nos dias 23, 25 e 27 de julho de 2018, das 19h às 21h, o minicurso "Educação Financeira, Vício na Internet e Cibercrimes" no Laboratório de Informática do CFI, na Unidade Amazônia.

O minicurso é ministrado por pesquisadores em Direito Digital e Economia da Ufopa e de Psicologia do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes). O objetivo é orientar o uso seguro, produtivo e consciente de meios eletrônicos em se tratando de finanças, a dependência na interação com a Internet e os principais crimes virtuais.

Serão ofertadas 19 vagas para toda a comunidade acadêmica. Para se inscrever, é necessário enviar o nome completo e número de matrícula para o e-mail: ateliedigital.pesquisa@gmail.com. Haverá emissão de certificado com carga horária de 6 horas.

Procce/Ufopa

9/7/2018