Ufopa 10 anos

Termino: 17 de Janeiro de 2019 às 18:00

Local: Ufopa

Conexão com os Saberes: Ufopa lança campanha de aniversário dos 10 anos

“Ufopa 10 anos: A conexão com os saberes no coração da Amazônia”. Este é o tema principal da campanha de aniversário da Ufopa, que completará uma década em novembro deste ano. Criada pela equipe da Coordenação de Comunicação, a campanha foi lançada nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019, em Santarém (PA), pela Administração Superior, durante encontro realizado no auditório Wilson Fonseca, com os gestores da universidade.

O evento teve por objetivo principal apresentar o conceito desenvolvido na campanha de aniversário, que tem como palavra-chave “Conexão”, além de lançar o selo com a marca dos 10 anos da Ufopa. O encontro também marcou o início do planejamento das ações que serão realizadas ao longo do ano, visando envolver a comunidade acadêmica e o público externo nas atividades comemorativas. “Esse é o nosso primeiro evento de planejamento do ano, que será cheio de atividades em virtude dos dez anos da Ufopa”, afirmou o reitor, Hugo Alex Diniz. “Estamos completando dez anos e temos muito o que comemorar. É um privilégio estar à frente da Universidade neste momento”.

A campanha foi desenvolvida pelas publicitárias Manuele Rodrigues e Tatiana Castro, com o apoio do programador visual Jocelyn Alencar. A ideia é trabalhar uma temática diferente a cada mês, ressaltando temas abordados na Declaração Universal dos Direitos Humanos, na Convenção da Diversidade Biológica e na Constituição Federal.  “A ideia da campanha partiu da palavra ‘conexão’. Trazemos para os 10 anos uma universidade mais conectada”, explica Tatiana Castro.

O encontro contou com a participação de pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, coordenadores de curso e servidores, que tiveram a oportunidade de contribuir com sugestões para a programação de aniversário. “Queremos alinhar os principais eventos da universidade com os temas que serão abordados, mês a mês, pela campanha. Por isso, estamos dialogando com os servidores para receber contribuições e definir as principais ações e atividades que comporão a programação”, explica a vice-reitora da Ufopa, Aldenize Xavier.

Confira as temáticas que serão abordadas mês a mês:

17/1/2019

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/ab94c0cd9f1c4804f7d3b5e9496d9b53.jpg

Reitor Hugo Diniz e vice-reitora Aldenize Xavier apresentam a logomarca dos 10 anos de criação da Ufopa. Foto: Comunicação/Ufopa

Participantes:

Contatos: