VIII Seminário Lelit

Abertura: 5 de Junho de 2019 às 14:00

Termino: 7 de Junho de 2019 às 19:00

Local: Auditório Wilson Fonseca - Unidade Rondon

No período de 5 a 7 de junho será realizado o VIII Seminário Lelit, promovido pelo Grupo de pesquisa Estudo e Intervenção em Leitura, Escrita e Literatura na Escola, do Instituto de Ciências da Educação. As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser feitas na sala do Lelit/Ufopa – Unidade Rondon.

O Seminário Lelit reúne, desde 2011, professores universitários e da educação básica e estudantes universitários e de ensino médio em torno de pesquisa, formação e ações de transformação com foco na relação entre linguagem e educação no Oeste do Pará. Tem como eixo articulador a inquirição e compreensão dos modos como, no âmbito da educação escolar, da educação básica à educação superior, se produz, se faz circular e se adquire o conhecimento, especialmente aquele que se realiza como próprio do humano-genérico, em sua relação com a leitura-escrita e literatura.

Durante o evento, a coordenação vai realizar palestras, oficinas, saraus e defesa de dissertação de mestrado.

Confira a programação completa:

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/0d7242ca1cad18ff9dd109c6f7160a33.jpg

6/5/2019