Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Webinar: Bem-Estar Animal e Sistemas de Produção

Abertura: 4 de Outubro de 2022 às 14:15

Termino: 6 de Outubro de 2022 às 18:00

Local: Online

O curso de Zootecnia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza nos dias 4,5 e 6 de outubro o webinar “Bem-estar animal e sistemas de produção”. Gratuito, o seminário online será transmitido, ao vivo, a partir das 14h15, na plataforma YouTube.

Os interessados devem ser inscrever através do link: https://www.even3.com.br/webinar-bem-estar-animal-e-sistemas-de-producao-279847 Haverá emissão de certificado com carga horária referente a quantidade de palestras assistidas.

Na terça-feira, dia 4, as palestras serão sobre o comportamento e o bem-estar animal nos sistemas de produção de gado de corte e de gado leiteiro; e sobre as características comportamentais dos bubalinos. Na quarta-feira, dia 5, serão abordados os sistemas de produção de galinhas poedeiras e de suínos; e o bem-estar de frangos de corte.

O evento termina na quinta-feira, 6, com quatro palestras: “Comportamento e Bem-estar Animal: Sistema de produção de equinos”; “Animais Fantásticos da Amazônia: Introdução à Etologia do peixe-boi da Amazônia”; “Bem-estar pré-abate e transporte terrestre de animais”; e “O impacto de agrotóxicos sobre o comportamento de abelhas”.

Mais informações no site do evento: https://www.even3.com.br/webinar-bem-estar-animal-e-sistemas-de-producao-279847/

Participantes:

https://www.even3.com.br/webinar-bem-estar-animal-e-sistemas-de-producao-279847/

Contatos: