Criado em 26 de Março de 2018 às 16:17

Aberta inscrição para o encontro “Viajando pela sócio-história do português brasileiro II”

O Grupo de Estudos Linguísticos do Oeste do Pará (Gelopa), o Mestrado Profissional em Letras (Profletras) e a Turma de Letras/Português 2013 realizam o encontro “Viajando pela sócio-história do português brasileiro II”. O evento, que teve início em 2017, acontece nos dias 5 e 6 de março na Unidade Rondon da Ufopa, com abertura prevista para as 14h30 do dia 5.

Neste ano, a responsabilidade é da turma de Letras/Português 2014, juntamente com o Gelopa, que comemora 10 anos de pesquisas na região Oeste, e do Profletras, que inicia a 4ª turma na Ufopa.

A palestra será proferida pela Profa. Dra. Márcia Teixeira Nogueira, titular da Universidade Federal do Ceará, onde desenvolve atividade de ensino, pesquisa e orientação na graduação em Letras e na pós-graduação em Linguística (mestrado e doutorado).

Para participar é necessário fazer a inscrição, no valor de R$ 10,00, nas salas destinadas ao Gelopa (manhã, tarde e noite) e Lelit (manhã), na Unidade Rondon.

Confira:

Acompanhe a programação: