Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Aberta inscrição para professor visitante nacional sênior


14 de Dezembro de 2018 às 17:19

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) divulgou edital para o preenchimento de 1 vaga para professor visitante nacional sênior. Serão oferecidas bolsas no valor de R$ 8.905,42 mensais durante um período de até dois anos, prorrogável por igual período.

Pode participar do processo de seleção o professor/pesquisador doutor há pelo menos dez anos e que esteja aposentado ou oficialmente licenciado para participar do programa. O candidato deve ter sido docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, notadamente nos últimos dez anos.

Inscrições – Os interessados podem ser inscrever no período de 17 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo email posgraduacao.ufopa@gmail.com.

O programa tem o objetivo de apoiar a execução de estudos e pesquisas pelo professor visitante nacional sênior, que, em conjunto com planos institucionais, contribuam para a criação ou fortalecimento de programas de pós-graduação stricto sensu, além de propiciar a produção de conhecimento científico.

Edital de abertura para professor visitante nacional sênior.

Acompanhe as etapas do processo de seleção na página de editais da Proppit.

Comunicação/Ufopa

14/12/2018

Notícia em destaque