Ultima atualização em 22 de Outubro de 2019 às 17:37

Aberta inscrição para voluntários no VII ENECON

Estão abertas as inscrições para alunos voluntários que queiram atuar na organização do VII Encontro de Economia da Ufopa (ENECON). Os interessados deverão fazer sua inscrição até o dia 24 de outubro por meio de FORMULÁRIO (disponível aqui), devendo também comparecer à próxima reunião da equipe de organização, no dia 25 de outubro, às 17h, na sala 220 C (CAECF), 2° andar da Unidade Amazônia.

O ENECON será realizado nos dias 29 de outubro a 1º de novembro com o tema “Mudanças Tecnológicas, Inovação e Economia Global: as metamorfoses do capitalismo contemporâneo”. As atividades voluntárias serão de 29 de outubro a 1º de novembro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Os certificados de atividade complementar serão emitidos de acordo com a carga horária trabalhada pelo discente.

Em breve a coordenação do evento divulgará a programação completa.

Mais informações:

• Sítio do Enecon