Ultima atualização em 5 de Junho de 2018 às 12:02

Seleção de tradutor e intérprete de Libras

Aberta seleção para contratação de tradutor e intérprete de linguagem brasileira de Sinais/língua portuguesa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está organizando um processo seletivo com o objetivo de contratar, pelo prazo inicial de 12 meses, 1 tradutor e intérprete de linguagem brasileira de sinais (Libras)/língua portuguesa, com carga horária de 40 horas semanais. O profissional exercerá suas atividades junto ao Núcleo de Acessibilidade, coordenado pela Profa. Dra. Eleny Brandão Cavalcante, e atenderá as demandas institucionais, fortalecendo a equipe de servidores que já atuam no Núcleo de Acessibilidade.

As inscrições serão realizadas na página de concursos da Ufopa (https://www.ufopa.edu.br/concursos) no período de 5 a 10 de junho de 2018.

Quem ainda não possui o cadastro na página do concurso precisará fazê-lo. Deseja realizar seu cadastro? Acesse aqui.

Confira o edital disponível aqui.

Comunicação/Ufopa, a pedido da Coordenação de Admissão de Pessoal

5/6/2018