Ultima atualização em 6 de Junho de 2022 às 13:18

Aberta seleção para professor substituto na área de Análises Clínicas

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre inscrições de hoje, 6, até 10 de junho para o processo seletivo simplificado para professor substituto do Instituto de Saúde Coletiva (Isco). A lotação é no Campus Santarém, com remuneração de até R$ 5.740,61.

Para a vaga é exigida graduação em Farmácia e título de mestrado em uma das áreas a seguir: Ciências Farmacêuticas; Análises Clínicas; Ciências da Saúde; Biociências; Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida; ou Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários.

A seleção será feita com base em prova escrita e prova didática, que ocorrerão nos dias 16 e 21 de junho, de forma presencial, na Unidade Tapajós.

Acesse AQUI o edital nº. 15/2022 – Processo Seletivo Presencial para Professor Substituto de Análises Clínicas – ISCO.

Inscrições e mais informações na página de Concursos.

06/06/2022