Ultima atualização em 11 de Março de 2019 às 14:55

Abertas inscrições para Curso Intermediário de Libras

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove o Curso Intermediário de Libras, que ocorrerá nos dias 12 a 15 de março de 2019, das 18 às 22h, na sala 306, 3º andar da Unidade Amazônia.

Ministrado pelo acadêmico Alexandre Magno Almeida Lucena, o curso objetiva aprimorar o vocabulário em Libras de servidores e discentes que já possuam certificação do nível básico. A carga horária é de 16 horas.

A inscrição será realizada presencialmente no dia 11 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sala 101 do Núcleo de Acessibilidade, térreo da Unidade Amazônia. O interessado deve apresentar certificação do nível básico de Libras e entregar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. As vagas são limitadas.

11/3/2019