Ultima atualização em 9 de Abril de 2019 às 13:47

Progep seleciona instrutores para integrar Banco de Talentos da Ufopa

De 27 de março a 3 de abril estarão abertas as inscrições para a seleção de servidores técnico-administrativos e docentes da Ufopa com o objetivo de integrar o Banco de Talentos para 2019.

O Banco de Talentos constitui um instrumento de Gestão Estratégica de Pessoas que possibilitará o cadastramento dos conhecimentos, habilidades, experiências e interesses pessoais que o servidor possua, com vistas a conhecer e realizar cruzamentos desses perfis com a necessidade de capacitação do quadro de pessoal da Universidade.

Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo no sistema SigRH e enviar, até o dia 3 de abril, o Plano de Capacitação (Anexo II do edital n. 02/2019-CDD) devidamente preenchido.

Mais informações aqui no site da Progep.

29/3/2019