Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 4 de Maio de 2018 às 16:57

Abertas inscrições para seminário de educação matemática e interdisciplinaridade


A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza no período de 8 a 10 de maio de 2018, na Unidade Rondon, Campus de Santarém, o III Seminário de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia, que tem como público alvo professores e alunos de graduação e de pós-graduação. Gratuitas, as inscrições devem ser feitas até o dia 8 de maio nem formulário da página https://www.even3.com.br/gepeimaz.

Promovido pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced) e pelo grupo de estudos e pesquisas em Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia, em parceria com os programas de Ciências Exatas e de Pós-Graduação em Educação (PPGE), o evento tem por objetivo discutir a educação matemática e suas relações interdisciplinares com o ensino das Ciências da Natureza e suas tecnologias, no contexto investigativo da Amazônia, mais especificamente no Oeste do Pará.

Outro objetivo é divulgar as pesquisas realizadas pelo grupo e pela comunidade acadêmica na área. O evento contará palestras e minicursos.

Confira aqui a programação do evento.

Mais informação pelo e-mail gepeimaz.ufopa@gmail.com e na página do evento: https://www.even3.com.br/gepeimaz.

Serviço: III Seminário de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia

  • Data: 8 a 10 de maio de 2018
  • Local: Unidade Rondon, Campus de Santarém
  • Público-alvo: alunos de graduação, pós-graduação e professores em geral

Comunicação/Ufopa

20/4/2018

Notícia em destaque