Ultima atualização em 17 de Outubro de 2023 às 15:29

Abertas inscrições para os VI Jogos dos Servidores da Ufopa

Gratuitas, as inscrições estarão abertas até 18 de outubro.

Estão abertas as inscrições para a sexta edição dos Jogos dos Servidores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que terá início no dia 27 de outubro de 2023, em alusão ao Dia do Servidor. A abertura ocorrerá a partir das 17 horas, no Complexo Esportivo da Ufopa, situado na Unidade Tapajós do Campus Santarém.

Gratuitas, as inscrições estarão abertas até 18 de outubro, através de formulário eletrônico (disponível aqui).

Organizada pela Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Proges), a atividade visa à integração dos servidores da Ufopa. O evento também contará com a participação de servidores de instituições convidadas, como a Universidade do Estado do Pará (UEPA) – Núcleo de Santarém e o Instituto Federal do Pará (IFPA) – Campus de Santarém.

O servidor poderá se inscrever para mais de uma modalidade, a saber:

• a) fut6 masculino – 8 equipes;

• b) fut6 feminino – 4 a 8 equipes;