Ultima atualização em 31 de Janeiro de 2019 às 12:06

Abertas inscrições para VII estágio supervisionado de férias da Fazenda Experimental

A Fazenda Experimental da Universidade Federal do Oeste do Pará abriu nesta quinta-feira, 30, o período de inscrições para o VII estágio supervisionado de Férias da unidade especial.

A atividade é voltada aos estudantes dos cursos de Ciências Agrárias e áreas afins. As inscrições serão realizadas até segunda-feira, 4 de fevereiro, por meio do envio da ficha de inscrição para e-mail fazenda.experimental@ufopa.edu.br.

Pelo estágio, o aluno é capaz de aprimorar sua formação acadêmica, entendendo o cotidiano do agricultor e do papel do profissional de Ciências Agrárias e áreas afins na agricultura.

Durante o estágio, que ocorrerá no período de 18 a 23 de fevereiro, os acadêmicos vão participar em diversas atividades práticas que complementarão a teoria aprendida em sala de aula.

Mais informações aqui na página de editais da Fazenda Experimental.

31/1/2019