Ultima atualização em 14 de Fevereiro de 2022 às 21:25

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto no Campus Óbidos

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, período de inscrição ao processo seletivo remoto para contratação de professor substituto para atuação no Campus Óbidos.

A vaga é destinada a profissional que possua especialização em Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar ou Gestão Educacional, com graduação em Pedagogia. O prazo do contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2022 pela Página de Concursos. A seleção será composta por uma prova escrita e outra didática, realizadas, respectivamente, nos dias 25 de fevereiro e 8 de março, além de análise de títulos.

Leia o edital do PSS para professor substituto — Ensino Aprendizagem.

Faça AQUI a inscrição.

Comunicação/Ufopa, com informações da Progep