Ultima atualização em 12 de Dezembro de 2018 às 09:43

Acesso à Unidade Amazônia alterado

Desde a última segunda-feira, 10 de dezembro, a entrada na Unidade Amazônia da Ufopa se dá apenas pelas portas do saguão central, onde fica o Espaço Cultural Muiraquitã, localizado em frente ao acesso para os elevadores. As entradas do lado esquerdo e do lado direito foram fechadas, em razão do redimensionamento do serviço de controle de acesso àquela unidade.

Um dos postos de vigilância foi deslocado para o prédio doado pela Polícia Federal, no bairro do Santíssimo, espaço que está sendo reformado para receber o Arquivo Central da Ufopa, atualmente localizado no quinto andar da Unidade Amazônia.

A mudança do Arquivo Central faz parte do processo gradual de desocupação do quinto andar do prédio que abriga a Unidade Amazônia da Ufopa, sob a organização da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).

Confira aqui o comunicado da Pró-Reitoria de Administração.

6/12/2018