Ultima atualização em 3 de Julho de 2018 às 10:19

Alunos da Ufopa participam de congresso nacional de extensão universitária

Estudantes e professores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) participam do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) na cidade de Natal (RN), o qual começa hoje, 28, e vai até 30 de junho. Com auxílio financeiro concedido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), 25 alunos apresentam trabalhos nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde e Trabalho.

O pró-reitor da Cultura, Comunidade e Extensão, Marcos Prado, e a diretora de Extensão, Fabrizia Otani, também estiveram presentes no 43º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Brasileiras (Forproex), que antecedeu o CBEU, nos dias 25 e 26. O Fórum é voltado para a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão.

Leia mais aqui no site da Procce.

28/6/2018