Ultima atualização em 22 de Setembro de 2023 às 15:36

Alunos lançam primeira empresa júnior do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional

O objetivo é oferecer serviços de alto impacto no ramo da gestão pública, com foco no desenvolvimento da região amazônica.

Discentes da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançam nesta segunda-feira, 25 de setembro de 2023, em Santarém (PA), a primeira empresa júnior do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, a Gespnort. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o lançamento ocorrerá a partir das 18h30, no Auditório Maestro Wilson Fonseca, situado na Unidade Rondon, bairro Caranazal.

A organização tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento da região amazônica por meio da aplicação técnica das habilidades adquiridas no curso da Ufopa, proporcionando serviços de qualidade e resultados satisfatórios. Entre os serviços oferecidos destacam-se: cursos de capacitação, mapeamento de processos, planejamento estratégico, elaboração de projetos, plano de marketing e desenvolvimento de e-commerce.

A Empresa Júnior Gespnort foi fundada por Glenda Flávia Guimarães Cunha, Katarina Raquel Pereira Pinheiro, Luana Vitória de Sousa Brito, Márcio Luís Ribeiro Freire e Marcela Sabrina Pio Nunes, todos discentes da turma de 2020 do curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Ufopa. A equipe de alunos conta com a orientação da professora Inailde Almeida e com o apoio de outros professores do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS).

A atuação da empresa é na modalidade remota, sem instalações físicas até a presente data. O contato com a Gespnort é realizado por meio do e-mail gespnortej@gmail.com e do telefone (93) 98435-8041.

Serviço: Lançamento da Empresa Júnior Gespnort

• Data: 25 de setembro de 2023 (segunda-feira)

• Horário: 18h30

• Local: Auditório Maestro Wilson Fonseca, Unidade Rondon, bairro Caranazal