Ultima atualização em 5 de Outubro de 2021 às 18:06

Andifes/Cogecom lança 3ª edição de concurso audiovisual

Com o tema “Universidade, Conhecimento e Cidadania”, a 3ª edição do Concurso Audiovisual Andifes vai premiar estudantes de instituições federais de ensino superior filiadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). As inscrições começaram no dia 30 de setembro e vão até o dia 31 de janeiro de 2022. O concurso é coordenado pelo Colégio de Gestores de Comunicação da Andifes (Cogecom).

De acordo com o regulamento, “o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais, de estudantes de instituições federais, que tenham como cerne narrativo o fortalecimento das Universidades Federais por meio de perspectivas diferentes e criativas”.

Os vídeos devem ter no máximo 1 minuto. As inscrições serão individuais, ainda que tenham orientação ou construção coletiva, e só poderão ser feitas pelo formulário que será disponibilizado em breve pela ANDIFES.

O regulamento completo do concurso pode ser acessado neste link.

Acesse a ficha de inscrição neste link

05/10/2021