Ultima atualização em 2 de Outubro de 2020 às 12:22

ARNI abre inscrições para Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Ufopa está com inscrições abertas para o Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa. A promoção é da Hebei Normal University (China), em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB). O curso será realizado no período de 5 a 17 de outubro de 2020, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h (horário de Brasília).

O objetivo é analisar aspectos relevantes da cultura chinesa para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses, além de compreender como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre os povos.

O público-alvo do curso são professores, gestores, estudantes de pós-graduação e técnicos administrativos das universidades associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras.

As atividades do curso ocorrerão por meio da plataforma VooV Meeting Tencent Video Conferencing, no idioma português, no período de 5 a 17 de outubro de 2020. O GCUB informará o número de vagas por universidade oportunamente.

Inscrição – As inscrições já estão abertas e são gratuitas e será fornecido certificado de 30 horas. O interessado deverá preencher o formulário on-line da Arni, unidade responsável pela indicação dos participantes da Ufopa, mediante o critério de sorteio.

Faça AQUI sua inscrição!

Leia AQUI as informações gerais sobre o curso.

28/09/2020