Ultima atualização em 30 de Julho de 2018 às 10:13

Ateliê Digital seleciona novos membros voluntários

O Grupo de Pesquisa Ateliê Digital (CNPq/Ufopa), coordenado pelo professor Andrei Santos de Morais, do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), abriu seleção para novos membros voluntários. São cinco vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação em Antropologia, Ciência da Computação, Direito, Economia, Informática Educacional, Letras, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação, de qualquer instituição de ensino superior.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de julho a 2 de agosto de 2018, por meio do envio para o e-mail ateliedigital.pesquisa@gmail.com dos seguintes dados: nome completo; e-mail e número de celular para contato (WhatsApp); e currículo Lattes.

Confira aqui a chamada para novos membros.

27/7/2018