Ultima atualização em 20 de Agosto de 2019 às 17:34

Aula Magna abre oficialmente o segundo semestre no Campus da Ufopa em Juruti

Os novos alunos de Engenharia de Minas e Agronomia do Campus da Ufopa em Juruti iniciaram na segunda-feira, 12, o segundo semestre de 2019 com a aula magna intitulada "O sonho e o futuro de uma universidade na Amazônia". A palestra foi ministrada pelo reitor da Universidade, Prof. Dr. Hugo Alex Diniz. A aula faz parte da programação da III Semana Acadêmica, iniciada dia 12 de agosto, com encerramento marcado para a quarta-feira, 14.

Durante os três dias de atividades, ocorrerão palestras, minicursos, oficinas, apresentações culturais, além de gincanas e atividades esportivas. A tradicional carreata pelas ruas da cidade de Juruti também está na programação.

Além do reitor da Ufopa, participaram da Aula Magna o assessor multicampi da Universidade, professor João Feitosa; o diretor do Campus Juruti, professor Thiago Moreira; o diretor em exercício, professor Elden Marialva; e os coordenadores de curso em exercício Raphael Silva, de Engenharia de Minas, e Michelly Arévalo, de Agronomia.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/5440f814b50e34733596d46bab1c713f.jpg
Calouros dos cursos de Engenharia de Minas e Agronomia, durante a Aula Magna.

13/8/2019

O reitor da Ufopa, Hugo Diniz, ministrou a palestra "O sonho e o futuro de uma universidade na Amazônia". Fotos: Ufopa/Juruti.