Ultima atualização em 11 de Março de 2019 às 15:46

Aula Magna do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual ocorre dia 11 no NTB

A Aula Magna do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit) ocorrerá nesta segunda-feira, 11 de março de 2019, a partir das 19 horas, no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), situado na entrada da Unidade Tapajós, Campus de Santarém. A aula será ministrada pela professora doutora Anapatrícia de Oliveira Morales Vilha, da Universidade Federal do ABC.

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit) destina-se ao aprimoramento da formação profissional para atuação nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros.

Mais informações sobre o Profnit na página http://posgraduacao.ufopa.edu.br//profnit.

11/3/2019