Ultima atualização em 22 de Novembro de 2023 às 15:08

Bazares solidários do Ibef ocorrem dias 24 e 30 de novembro no Restaurante Universitário

Ação visa a contribuir para a realização da 11ª edição do Natal Solidário do instituto.

A coordenação do projeto “Ibef Solidário” convida a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) a participar dos bazares solidários em prol da realização do XI Natal Solidário do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef). As ações serão realizadas nos dias 24 e 30 de novembro de 2023, a partir das 11 horas, no Restaurante Universitário, situado na Rua Vera Paz, bairro do Salé, em Santarém. Haverá roupas, calçados, acessórios, bolsas, bijuterias e uma variedade de itens com preços acessíveis.

O XI Natal Solidário do Ibef ocorrerá no dia 7 de dezembro na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora de Nazaré, localizada na comunidade de Pajuçara, em Santarém (PA). O projeto visa a atender a 107 crianças por meio da distribuição de kits escolares (pasta plástica 20mm, caderno brochura, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, régua), livros infantis, materiais esportivos, instrumentos musicais, brinquedos e lanches.

Para arrecadar recursos para adquirir os materiais, os servidores do Ibef estão promovendo os bazares solidários. Também é possível realizar a doação de materiais escolares, esportivos, brinquedos e instrumentos musicais e valores financeiros até o dia 4 de dezembro de 2023, na Coordenação Técnica do instituto.

Comunicação/Ufopa, com informações do Ibef
22/11/2023