Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Ultima atualização em 21 de Setembro de 2023 às 14:47

Biblioteca promove curso "Escrita de Projetos Culturais"


O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) da Ufopa promoverá, no dia 21 de setembro de 2023, o curso "Escrita de Projetos Culturais". O curso terá duração de 4 horas e será realizado no Auditório Maestro Wilson Fonseca, na Unidade Rondon, Campus Santarém. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local. Haverá emissão de certificado de participação.

O curso será ministrado por Keiliane Bandeira, servidora do SIBI, e tem como objetivo orientar e tirar dúvidas sobre a redação de projetos culturais. Serão apresentados os principais tópicos de elaboração de um projeto cultural exigidos em editais.

“A iniciativa também busca estimular e contribuir com fazedores e fazedoras de cultura na participação e submissão nos editais culturais, a exemplo de editais promovidos a partir da Lei Paulo Gustavo”, informou o diretor do SIBI, Mayco Chaves.

Sobre a Lei Paulo Gustavo – A Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo (LPG), dispõe sobre a destinação de recursos financeiros da União para estados, Distrito Federal e municípios a fim de que os referidos entes possam realizar editais, chamamentos públicos, prêmios ou quaisquer outras formas de seleção pública na área cultural.

Serviço: Curso "Escrita de Projetos Culturais"

  • Data: 21/09/2023

  • Horário: 8h às 12h

  • Local: Auditório Maestro Wilson Fonseca, Unidade Rondon/Campus Santarém

  • As inscrições gratuitas e serão feitas no local.

Comunicação/Ufopa
18/09/2023

Notícia em destaque