Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Bolsa Permanência: prorrogado até 30 de agosto prazo para atualização cadastral

19 de Agosto de 2019 às 10:46

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) prorrogou até o dia 30 de agosto de 2019 o prazo para atualização cadastral dos estudantes beneficiários do Programa de Bolsa Permanência. Devem apresentar documentação os alunos cadastrados no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP) antes de 2018. Os alunos que não apresentarem os documentos nos prazos estabelecidos terão as bolsas canceladas, nos termos do Manual de Gestão da Bolsa Permanência.

Confira:

- Edital nº 5-Proges/Ufopa, de 29 de maio de 2019, que trata do processo de atualização cadastral dos estudantes beneficiários do Programa de Bolsa Permanência (PBP/MEC).

- Retificação n° 3/2019 do edital n°5/2019/Proges/Ufopa, que prorroga o prazo para a atualização cadastral.

Mais informações no site da Proges.

19/8/2019

Notícia em destaque