Ultima atualização em 27 de Dezembro de 2018 às 15:05

Brinquedos arrecadados durante campanha Criança Feliz são entregues

Servidores que integram o Sistema de Bibliotecas (Sibi) da Ufopa entregaram, no último dia 22 de dezembro, o material arrecadado durante a campanha Criança Feliz, realizada no período de 7/11 a 20/12 junto a servidores e alunos da universidade.

Durante a campanha foram arrecadados brinquedos, jogos, livros infantis e gibis. Todo o material recolhido junto à comunidade acadêmica foi doado ao abrigo Casa de Acolhimento Reviver, que atende crianças em situação de risco.

Os materiais foram entregues nas três unidades de biblioteca da Ufopa no campus de Santarém. “Nossa intenção com a campanha foi de levar um pouco de alegria às crianças, que nessa época esperam ganhar carinho, atenção e também brinquedos, e tornar seu dia de Natal um pouco mais alegre e feliz”, informou a bibliotecária Selma Sousa, uma das responsáveis pela campanha.

Comunicação/Ufopa, com informações do Sistema de Bibliotecas

26/12/2018