Ultima atualização em 9 de Outubro de 2023 às 15:26

Campanha de arrecadação para o XI Natal Solidário do Instituto de Biodiversidade e Florestas

A ação atenderá a crianças da comunidade de Pajuçara, em Santarém (PA).

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza no dia 7 de dezembro de 2023 a décima primeira edição do Natal Solidário do Instituto, que este ano ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora de Nazaré, localizada na comunidade de Pajuçara, em Santarém (PA). A ação visa a atender a 107 crianças por meio da distribuição de kits escolares (pasta plástica 20mm, caderno brochura, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, régua), livros infantis, materiais esportivos, instrumentos musicais, brinquedos e lanches.

Para arrecadar recursos para adquirir os materiais, os servidores do Ibef irão realizar um bazar de roupas, calçados, acessórios e eletroeletrônicos usados e em perfeitas condições. A arrecadação desses materiais ocorrerá até o dia 8 de novembro de 2023 na Coordenação Técnica do Instituto, localizada na sala 135C do BMT, nos horários de 7h30 até 19h30. Também é possível realizar a doação de materiais escolares, esportivos, brinquedos e instrumentos musicais e valores financeiros até o dia 4 de dezembro de 2023, na Coordenação Técnica.

Os voluntários do evento também estão preparando um PIX no valor de R$500,00, que será sorteado no dia 5 de dezembro.

Comunicação/Ufopa, com informações do Ibef
09/10/2023

Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora de Nazaré. Foto: Divulgação.

A ação atenderá a crianças da comunidade de Pajuçara, em Santarém (PA).