Ultima atualização em 14 de Janeiro de 2019 às 18:28

Campanha de comemoração dos 10 anos da Ufopa será lançada nesta quinta-feira, 17

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lança nesta quinta-feira, 17, a campanha publicitária que vai nortear as comemorações dos 10 anos da universidade, a serem completados em novembro de 2019.

A campanha, intitulada “Ufopa 10 anos” e criada pela Coordenação de Comunicação, será apresentada à comunidade acadêmica durante reunião ampliada de planejamento. A reunião ocorrerá no auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, às 9h.

Na ocasião, a equipe de Comunicação irá explicar o tema da campanha e lançar o selo com a marca dos 10 anos da Ufopa. Todos os detalhes da comemoração serão expostos e explicados nessa reunião ampliada.

14/1/2019