Ultima atualização em 13 de Novembro de 2019 às 15:44

Campus Itaituba marca os 10 anos da Ufopa com interação social

Em comemoração aos 10 anos da Ufopa, o Campus Itaituba realizou uma programação com a finalidade de interagir e integrar a comunidade interna e externa. Uma das atividades foi o curso “O avanço tecnológico de projetos de edificações com o uso da modelagem da informação”, ministrado pelo Prof. Jonas Leite e ofertado a alunos finalistas do ensino médio. O objetivo foi proporcionar uma visão geral do avanço de ferramentas de modelagem de projetos de edificação.

No âmbito desportivo, a Associação de Alunos de Engenharia Civil Atlética Jaguar realizou jogos nas modalidades futsal e voleibol, a fim de unificar práticas esportivas com distintos níveis de ensino.

Alunos do ensino médio participam do curso sobre avanço tecnológico de projetos de edificações.

Ao final da comemoração do aniversário da Ufopa, a direção do campus e representantes da Atlética Jaguar fizeram a doação de cestas de alimentos e materiais de limpeza a famílias carentes de distintos bairros. A arrecadação foi oriunda das inscrições feitas nos jogos alusivos ao 10º aniversário da Universidade.

Representantes da Atlética Jaguar e direção do Campus Itaituba se sentiram agradecidos ao verem a concretização do projeto, através do olhar das famílias beneficiadas com as cestas, todas em situação de vulnerabilidade social.

Entrega de cestas de alimentos a moradores de Itaituba.

12/11/2019