Ultima atualização em 27 de Agosto de 2019 às 18:46

Campus Juruti da Ufopa realiza I Workshop Saúde

O Campus da Ufopa em Juruti realiza no dia 31 de agosto o I Workshop Saúde, que irá debater com a comunidade acadêmica e profissionais da área sobre prevenção de doenças físicas e mentais, dentro da temática do bem-estar e qualidade de vida.

O evento é voltado a toda a comunidade acadêmica do campus (alunos, professores e técnicos administrativos). Haverá certificado de 10 horas de carga horária aos participantes. As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, das 8h às 9h.

Entre os temas a ser abordados estão: bem-estar, autoestima, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, educação sexual e planejamento familiar, qualidade de vida e saúde mental, saúde bucal, nutrição e alimentação, assistência social, atividades laborais e inteligência emocional.

Serviço:

1º Workshop Saúde Campus Juruti

• Data: 31/08/2019 (sábado)
  • Local: Campus Juruti
  • Horário: 8h às 18h