Ultima atualização em 23 de Maio de 2022 às 12:32

Campus Itaituba abre vaga para professor substituto de Engenharia Civil

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou edital de processo seletivo de professor substituto para o Campus Itaituba. As inscrições abrem-se hoje, 18, e seguem até 23 de maio na página https://www.ufopa.edu.br/concursos/.

A vaga é para a área de Engenharia Civil – Estruturas e exige graduação em Engenharia Civil e especialização na área de Engenharias. A carga horária é de 40h e remuneração de até R$4.446,23.

A seleção terá como base prova escrita e prova didática, realizadas de forma presencial no Campus Itaituba nos dias 30 de maio e 2 de junho, respectivamente, além de julgamento de títulos.

Acesse AQUI o edital nº 12/2022: Processo Seletivo Presencial para Professor Substituto - Engenharia Civil: Estruturas - Campus de Itaituba.

Acompanhe a seleção na página de Concursos.

18/05/2022