Ultima atualização em 30 de Outubro de 2019 às 15:06

Campus Itaituba participa de ação social divulgando ações acadêmicas

Professores e alunos do Campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Itaituba participaram de uma ação social do Programa de Responsabilidade Social da Ambientare Soluções Ambientais LTDA.

A ação ocorreu com atividades no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do distrito de Miritituba, no município de Itaituba, no sábado, 26 de outubro de 2019. Os professores Paulo Louzada Castro de Oliveira e Jonas dos Santos Leite, e alunos bolsistas dos programas Pibic, Pibex e Proensino (Jayana do Espírito Santo, Rodrigo Daniel Matos e Beatriz da Silva Pinheiro) expuseram os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados no Campus.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/46eb4f1a4123ac3cc339108a02cd7cfa.jpeg
Exposição de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão

O objetivo da ação foi divulgar as ações da Universidade e oferecer orientação profissional sobre os cursos da Ufopa, em especial o curso de Bacharelado em Engenharia Civil, ofertado pelo Campus Itaituba.

Comunicação/Ufopa, com informações do Campus Itaituba

30/10/2019

Professores e alunos da Ufopa Campus Itaituba. Fotos: Acervo.