Ultima atualização em 7 de Fevereiro de 2024 às 10:09

Cartilha orienta sobre as normas do Plano Acadêmico

O documento esclarece as normas da resolução nº 302/2023. O Sistema de Acompanhamento de Atividades Docentes foi atualizado.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Planejamento Institucional (Proplan) lançou a "Cartilha da Resolução 302/2023", que apresenta as orientações da nova resolução nº 302/2023 do Conselho Universitário (Consun) e atualiza o Sistema de Acompanhamento de Atividades Docentes. A cartilha resume os principais pontos referentes à composição do Plano Acadêmico e enfatiza as normas sobre o Regime de Trabalho Docente da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). “A cartilha tem como objetivo sintetizar as informações contidas na Resolução nº 302/2023 de forma simples e dinâmica”, esclarece a Profa. Carla Paxiúba.

A cartilha está disponível AQUI.

A Proplan informa ainda que o sistema de acompanhamento de atividades docentes também foi atualizado para refletir as alterações da Resolução nº 302/2023 e está disponível para acesso aqui.

Comunicação/Ufopa, com informações da Proplan
06/02/2024