Criado em 26 de Março de 2018 às 16:34

Centro Acadêmico de Economia realiza emissão de carteirinhas estudantis

O Centro Acadêmico de Economia Celso Furtado (CAECF) informa a todos os estudantes da Ufopa que, em parceria com a União dos Estudantes de Ensino Superior de Santarém (UES), está realizando a emissão de carteirinhas estudantis. Os horários de atendimento são das 9h às 12h e das 15h às 18h30, na sala 4 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), situado no prédio anexo à Unidade Amazônia, Campus de Santarém.

Para renovação da carteirinha são necessários apenas a carteira atual e o valor de R$ 13,00. Já para emissão de uma nova carteira são necessários: RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula, uma foto 3x4 e o valor de R$ 13,00.

Para mais informações, entrar em contato com Aline Canto, pelo telefone (93) 99123-3255, ou pelo e-mail caecfufopa@gmail.com.

Comunicação/Ufopa, a pedido do CAECF

7/2/2018