Ultima atualização em 26 de Agosto de 2019 às 14:02

Cerimônia do Prêmio de Reconhecimento Acadêmico será no dia 29 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza no dia 29 de agosto de 2019, às 17h, no Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), a cerimônia do Prêmio de Reconhecimento Acadêmico. Serão premiados os discentes do programa que apresentaram significativa produção acadêmica no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Foi avaliada a produção bibliográfica, produção técnica, orientações acadêmicas, atividades de inserção social, prêmios e títulos, com base nos itens e produção relevantes para a Capes.

Os três discentes premiados receberão certificado e auxílios-diários para a participação em eventos, disciplinas, atividade de campo e atividades de pesquisa externas.

Veja aqui o resultado final.

26/8/2019